A Dona do Pedaço: Régis e Jô armam golpe milionário contra Maria

A sequência está prevista para ser exibida na segunda-feira (15/07/2019)

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 07/07/2019 15:46

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) será vítima de mais um plano ardiloso de Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini). O casal de amantes vai convencer a boleira a comprar uma mansão sob a justificativa de que ela merece viver em um lugar à altura da fortuna que conquistou. Porém, será levada a adquirir o luxuosíssimo imóvel – avaliado em cerca de R$ 10 milhões – no nome de sua filha, que quer arrancar tudo o que a mãe tem.

Recém-casada com Régis, Maria vive uma fase de deslumbramento total ao lado dele. Como o enlace ocorreu em comunhão parcial de bens, ou seja, um dos cônjuges terá direito a metade do que o outro adquirir a partir da data da união, o playboy tenta passar a perna nela. Com sua lábia habitual, o mau-caráter diz à empresária que ela deveria adquirir um imóvel que lhe dê status, à altura da riqueza conquistada com seu trabalho. Uma mansão!

Conheça os personagens na nova novela das 21h:

Maria se sente seduzida pela ideia e resolve conversar com Antero (Ary Fontoura), que é advogado. Experiente, o homem alerta a boleira para ter cuidado com Régis, pois ele agora tem direito a metade de tudo o que ela adquirir a partir do casamento. É o que determina o contrato assinado entre eles, que prevê a comunhão parcial de bens. Ou seja, tudo o que já pertencia a cada um deles antes do matrimônio não sofrerá qualquer alteração, mas o que for obtido depois, deverá ser dividido.

Perturbada com as palavras de Antero, já que Régis é o maior incentivador da compra da mansão, Maria resolve ter uma conversa séria com o marido e, mesmo constrangida, fala sobre a desconfiança do advogado, que agora está ecoando em sua mente. Cínico, o playboy se dá conta de que seu “plano A” falhou e parte imediatamente para o “plano B”. Assim, ele diz que irá provar que não tem interesse nenhum e sugere que a esposa compre a mansão – que irá proporcionar “bem-estar” a toda a família – no nome de Jô, filha dela. Iludida, a ricaça fica encantadíssima com a sugestão, afirma que o marido é “generoso” e “desinteressado”, e corre para contar à herdeira vai colocar o casarão em seu nome. Falso, o casal de amantes troca um olhar de cumplicidade pela certeza de que o golpe deu certo.

A sequência que culmina com Maria decidindo comprar uma mansão e colocando-a no nome de Jô está prevista para ser exibida na segunda-feira (15/07/2019).

Últimas notícias