Conheça Glamour Garcia, a trans Britney na novela A Dona do Pedaço

Natural de São Paulo, atriz encara seu primeiro papel em uma novela

atualizado 29/05/2019 16:40

A nova novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, está bombando. Para aqueles que estão acompanhando, a partir dessa semana a narrativa vai exibir uma nova personagem. O nome dela é Britney, filha de Eusébio e Dotoréia, interpretados por Marcos Nanini e Rosa Campos.

Glamour Garcia tem 30 anos, é trans, natural de São Paulo e está em seu primeiro trabalho na televisão. Ao longo da trama, Britney vai reviver alguns impasses da vida real como, por exemplo, a aceitação da família. Sua chegada foi comemorada e relatada pelo próprio diretor. “Temos uma atriz trans na trama. É uma forma de abrir espaço para elas e, assim, mostrar que as trans têm seu lugar na sociedade”, disse Walcyr Carrasco.

0

Daniela, que adotou Glamour como seu nome artístico, começou sua transição aos 17 anos. Porém, somente em setembro de 2017, no cartório, ela conseguiu mudar de nome oficialmente. Tendo o apoio da família, Daniela só não fez, ainda, a cirurgia de redesignação sexual.

Além de vários posts sensuais e exuberantes, Glamour publicou uma foto em que aparece antes de fazer a sua transição. “Má, difícil descrever esse amor de tantos anos, uma vida inteira. Longe ou perto, nada apaga tudo que vivemos. Patos podres, gatos mias, 25 anos de Spice Girls! É essa nossa história. Te amo!”, escreveu na legenda.

Últimas notícias