Conheça Glamour Garcia, a trans Britney na novela A Dona do Pedaço

Natural de São Paulo, atriz encara seu primeiro papel em uma novela

atualizado 29/05/2019 16:40

A nova novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, está bombando. Para aqueles que estão acompanhando, a partir dessa semana a narrativa vai exibir uma nova personagem. O nome dela é Britney, filha de Eusébio e Dotoréia, interpretados por Marcos Nanini e Rosa Campos.

Glamour Garcia tem 30 anos, é trans, natural de São Paulo e está em seu primeiro trabalho na televisão. Ao longo da trama, Britney vai reviver alguns impasses da vida real como, por exemplo, a aceitação da família. Sua chegada foi comemorada e relatada pelo próprio diretor. “Temos uma atriz trans na trama. É uma forma de abrir espaço para elas e, assim, mostrar que as trans têm seu lugar na sociedade”, disse Walcyr Carrasco.

Daniela, que adotou Glamour como seu nome artístico, começou sua transição aos 17 anos. Porém, somente em setembro de 2017, no cartório, ela conseguiu mudar de nome oficialmente. Tendo o apoio da família, Daniela só não fez, ainda, a cirurgia de redesignação sexual.

Além de vários posts sensuais e exuberantes, Glamour publicou uma foto em que aparece antes de fazer a sua transição. “Má, difícil descrever esse amor de tantos anos, uma vida inteira. Longe ou perto, nada apaga tudo que vivemos. Patos podres, gatos mias, 25 anos de Spice Girls! É essa nossa história. Te amo!”, escreveu na legenda.

Últimas notícias