A Dona do Pedaço: Maria reencontra Amadeu e desmaia

Personagens de Juliana Paes e Marcos Palmeira viverão fortes emoções nos próximos capítulos da novela das 21h

Reprodução/TV Globo

atualizado 28/05/2019 16:04

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço reservam fortes emoções não só para os telespectadores mas principalmente para Maria (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira). Afinal, o tão aguardado – e inesperado para eles – encontro do antigo casal vai acontecer no próximo sábado, dia 1º de junho.

O tiro dado por Dulce (Fernanda Montenegro) em Amadeu no momento em que ele estava se casando com Maria em Rio Vermelho, no interior do Espírito Santo, foi um divisor de águas para os dois. Separados pela tragédia, foram vítimas de uma farsa. Enquanto Evelina (Nívea Maria) disse à filha que o noivo havia morrido, o mesmo foi dito a ele sobre a amada pela mãe, Nilda (Jussara Freire). O tempo passou, ambos tiveram de refazer suas vidas. Coincidentemente, em São Paulo.

Passados 20 anos, Maria se tornou uma bem-sucedida empresária do ramo de confeitarias e Amadeu um renomado advogado, casado com Gilda (Heloísa Jorge). Um certo dia, ele passa em frente a uma das lojas da empresa Bolos da Paz e fica intrigado. Especialmente porque a proprietária se chama Maria da Paz. Assim, ele entra na loja, pergunta pela dona, fica sabendo que ela vai chegar em breve e resolve esperar.

Enquanto aguarda, come um bolo da loja e fica estarrecido ao sentir que o sabor é exatamente o mesmo de uma receita que sua antiga noiva havia feito no passado distante. Algum tempo depois, a própria Maria chega. Os dois ficam frente a frente e a troca de olhares é intensa.

Ambos mal conseguem acreditar no que estão vendo, pois achavam que a morte os havia separado para sempre. Emocionada, ela pensa, a princípio, tratar-se de um fantasma de Amadeu e chega até mesmo a achar que ele apareceu porque chegou seu momento de morrer também. Quando o advogado prova estar bem vivo, a morena não resiste e, sentindo o coração quase saindo pela boca, desmaia.

Últimas notícias