Dona do Pedaço: Maria fica rica, mas é desprezada pela filha

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (27/025/2019)

Gshow/DivulgaçãoGshow/Divulgação

atualizado 23/05/2019 14:31

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria (Juliana Paes) vai mostrar que talento e obstinação são a receita do sucesso. Cerca de vinte anos após chegar a São Paulo com uma mão na frente e outra atrás, a morena estará estabelecida como uma bem-sucedida empresária, dona de uma cadeia de confeitarias. Contudo, sua filha, Josiane (Agatha Moreira), sentirá vergonha da origem simples dela e irá desprezá-la.

Incentivada a vender bolos pelas ruas de São Paulo, Maria vai à luta e conquista as pessoas com o sabor inigualável de suas criações. Pouco depois, ela dá à luz uma menina, Josiane, fruto de seu relacionamento com Amadeu (Marcos Palmeira). Decidida a vencer na vida, a capixaba volta ao trabalho o quanto antes e retorna às ruas para vender bolos. Tanta obstinação faz com que ela consiga abrir uma confeitaria, que se transforma em muitas outras após uma passagem de tempo de aproximadamente vinte anos.

Bem-sucedida, Maria se torna uma mulher de negócios e logo está tratando com Márcio (Anderson Di Rizzi), seu assessor de confiança, a aquisição de novas lojas para ampliar a rede de confeitarias. No entanto, se a vida profissional vai muito bem, o mesmo não se pode dizer da familiar.

Josiane, a essa altura uma garota fútil e ambiciosa, despreza a mãe por achá-la simplória, sem qualquer glamour. Disposta a se dar bem como youtuber, ela cai facilmente na lábia de Régis (Reynaldo Gianecchini), um espertalhão que se aproxima da jovem por interesse. Ao ver Maria chegar a um leilão com um visual espalhafatoso e ser ridicularizada pelas pessoas, a moça faz de tudo para não ser vista pela empresária e beija o cafajeste para se esconder dela.

As cenas em que Maria amplia os negócios e é desprezada pela filha estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (27/025/2019).

Últimas notícias