Órfãos da Terra: Laila flagra Dalila se declarando para Jamil

A vilão vai abrir o coração ao amado, que está inconsciente

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 23/05/2019 13:32

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila/Basma (Alice Wegmann) não vai conseguir evitar que a paixão a guie para perto de Jamil (Renato Góes), que estará lutando pela vida após ser atropelado ao salvar o filho. No hospital, a vilã vai começar a fazer uma declaração apaixonada ao rapaz e será flagrada por Laila (Julia Dalavia).

Aproveitando-se do fato de a esposa de Jamil ter se ausentado para ir em casa tomar banho, Dalila/Basma pede a Letícia (Paula Burlamaqui) que a deixe visitar o rapaz, apesar de já ser tarde da noite e ele estar numa área em que apenas médicos, enfermeiros e parentes muitos próximos têm acesso. A mulher, contudo, permite que a filha de Aziz (Herson Capri) – que se passa por uma falsa empresária síria – veja o paciente.

Diante de Jamil, Dalila/Basma deixa seu coração falar mais alto e começa a se lamentar pelo ocorrido. Afinal, sua intenção ao deixar o filho dele solto na rua não era machucá-lo, mas apenas fazer com que ele e Laila sofressem por terem feito o mesmo com ela. Em seguida, a vilã, já chorando, confessa que não consegue sentir raiva, por mais que tente. Então, no exato momento em que vai dizer que o ama, a esposa de seu ex-noivo aparece.

Surpresa, Laila questiona a presença de Dalila/Basma em um horário tão avançado e o fato de ela estar chorando. Atônita com o aparecimento repentino de sua rival, a megera disfarça, afirmando que suas lágrimas são resultado da comoção pelo fato de Jamil ter arriscado a vida para salvar o filho, e por ser, nas palavras dela, tão ligada à família Faiek. Em seguida, a vilã sai, deixando a jovem intrigada.

Últimas notícias