Verão 90: João destrói carreira de Jerônimo na PopTV

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sábado (01/06/2019)

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 23/05/2019 13:27

Em breve, na novela Verão 90, João (Rafael Vitti) vai jogar pesado contra seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), e começar a fazê-lo pagar por todas as maldades que tem arquitetado, incluindo sua condenação pela morte de Nicole (Barbara França), pela qual teve de amargar três anos de cadeia.

Sem qualquer piedade, João envia para Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges), de forma anônima, uma caixa com um dossiê que prova a compra superfaturada de equipamentos para a PopTV, da qual Jerônimo/Rojê é diretor de programação.

Ao abrirem a caixa, Mercedes e Quinzão se deparam com contas de telefone do mau-caráter e uma fita de áudio na qual está escrito: “Segredos de Rojê Guerreiro”. Ao colocarem o cassete no toca-fitas, a surpresa: o diretor de programação está tratando de notas fiscais com um funcionário da contabilidade da emissora.

Atônito, Quinzão não tem dúvidas em afirmar que se trata de uma armação para a compra de equipamentos de forma superfaturada, para que eles embolsem o valor pago a mais. Enfurecida, Mercedes, que estava perto de incluir Jerônimo/Rojê como sócio da PopTV, manda um funcionário fazer imediatamente um levantamento completo das compras, colocando o vilão em maus lençóis.

As cenas em que Mercedes e Quinzão recebem o dossiê contra Jerônimo/Rojê estão previstas para serem exibidas a partir de sábado (01/06/2019).

Últimas notícias