Verão 90: Mercedes destrói namoro de Gisela e Patrick

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira (24/05/2019)

Globo/ReproduçãoGlobo/Reprodução

atualizado 22/05/2019 15:22

A malvadeza de Mercedes (Totia Meireles) não encontra limites. Nos próximos capítulos de Verão 90, a megera vai provocar uma enorme crise no namoro de sua filha, Gisela (Débora Nascimento), e Patrick (Klebber Toledo). Tudo à base de chantagens, no melhor estilo da vilã.

Cansada do relacionamento de sua filha com o “Tigre Siberiano”, a dona da PopTV resolve que é hora de colocar um ponto final nisso. Então, decide recrutar “à força” Tânia (Marcela Siqueira) para executar um plano maligno. Sem qualquer escrúpulo, Mercedes ameaça prejudica o noivo da babá se ela não a ajudar a separar Gisela de Patrick.

Como conhece bem sua patroa e sabe do que ela é capaz, a moça cede e arma uma situação para jogar o relacionamento do casal numa enorme crise. Para isso, Tânia finge combinar um encontro com Patrick quando Marta (Renata Imbriani) está por perto. Esta, que é próxima de Gisela, não pensa duas vezes em contar para a filha de Mercedes o que ouviu, deixando-a intrigada.

Disposta a tirar a história a limpo, Gisela vai ao apartamento de Patrick e flagra Tânia no local. Enfurecida, a filha de Mercedes pressiona a babá e esta dá a entender que tem um caso com o rapaz. É o bastante para o namoro naufragar.

As cenas em que Mercedes ameaça Tânia e a obriga a dar fim ao namoro de sua filha estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira (24/05/2019).

Últimas notícias