Verão 90: Jerônimo se desespera com aproximação de João e Quinzão

Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela das 19h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 21/05/2019 13:56

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai ser atormentado pela incerteza sobre seu futuro. Especialmente quando tomar conhecimento de que seu irmão, João (Rafael Vitti), está se tornando cada vez mais próximo de Quinzão (Alexandre Borges), que sabe sobre sua culpa na morte de Nicole (Barbara França).

Com o relacionamento de Lidiane (Claudia Raia) e Quinzão indo de vento em popa, logo pinta um convite para um jantar em família. Assim, além da presença de Manu (Isabelle Drummond), filha da “Pantera”, João, namorado da garota, também vai ao restaurante de Raimundo (Flavio Tolezani) para a celebração.

Ciente da inocência de João na morte da VJ da PopTV, ocorrida três anos antes – um caso em que, na verdade, Quinzinho (Caio Paduan) foi culpado –, Quinzão se sente envergonhado por estar na presença do diretor do premiado No Fusca com Manu e toma uma decisão: dar a ele a estatueta conquistada pela atração, que acabou ficando sob posse dos Ferreira Lima.

Ao saber da crescente proximidade de João e Quinzão, Jerônimo se aflige e resolve tomar uma atitude. Então, se dirige para o restaurante de Raimundo com o objetivo de falar com o pai de Quinzinho e dizer que os dois têm muito a perder se ele der com a língua nos dentes e inocentar seu irmão. Contudo, o proprietário do estabelecimento barra o mau-caráter ainda na entrada por tudo que tem feito de ruim a Janaína (Dira Paes) e o escorraça do lugar.

Últimas notícias