Traída por Quinzão (Alexandre Borges), Mercedes (Totia Meireles) não vai deixar isso barato. Nos próximos capítulos de Verão 90, a poderosa empresária vai dar um jeito de bloquear todos os bens do marido, que vai ficar na miséria. Quem vai se desesperar com a situação será Lidiane (Claudia Raia), já que seus sonhos de grandeza irão por água abaixo.

Sentindo-se humilhada publicamente após Lidiane dar uma entrevista para Murilo (Marcelo Valle) contando que está vivendo um romance maravilhoso com Quinzão, Mercedes aciona seus advogados para prejudicá-lo. Assim, logo a poderosa dona da PopTV consegue na Justiça o bloqueio dos bens de seu marido.

Alheia a isso, Lidiane vive em um mundo de sonhos, literalmente. Deslumbrada, a eterna “Pantera” tem uma noite de sono na qual se vê ganhando de presente um fantástico iate de Quinzão. E isso após receber do amante outro mimo extraordinário: um apartamento cinematográfico de frente para o mar de Ipanema, em um dos endereços mais caros do país. O problema é que tudo não passa de ilusão.

Quando acorda de seu sonho lindo, Lidiane se vê obrigada a encarar uma dura realidade: Quinzão ficou pobre. Afinal, cartões de crédito, cheques, investimentos, tudo foi bloqueado a pedido dos advogados de Mercedes. Com isso, a dupla de amantes fica sem saber até mesmo como pagar as contas. E a Pantera, que estava vivendo um sonho de luxo e glamour, se vê em meio ao pesadelo da pindaíba.