Verão 90: Dandara descobre segredo envolvendo Quinzinho

Cenas devem ir ao ar a partir de 22 de maio na novela das 19h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 13/05/2019 13:46

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) fará uma descoberta que colocará Quinzinho (Caio Paduan) em sério risco. A dançarina vai achar uma fita cassete na qual Nicole (Barbara França), a VJ da PopTV assassinada três anos antes, faz várias ameaças ao rapaz.

Intrigada com a descoberta, Dandara leva um tempo para se recuperar do choque por conta do conteúdo da gravação. Então, toma uma atitude: pergunta a Quinzinho sobre a noite na qual a VJ morreu – e que resultou na incriminação de João (Rafael Vitti), julgado e condenado à prisão. Contudo, o marido da jovem diz não saber de nada do que aconteceu na noite do crime, o que a deixa desconfiadíssima.

Ao saber do ocorrido, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se desespera, já que está envolvido até o pescoço com Quinzinho na trama da morte de Nicole. Então, consegue dar um jeito de resgatar a fita comprometedora e aconselha o filho de Mercedes (Totia Meireles) a não contar nada para Dandara.

Quando a dona da PopTV toma conhecimento de que sua nora teve acesso à fita com a gravação de Nicole, Mercedes pede a Jerônimo que trame a separação de Quinzinho e Dandara, pois acredita que isso vai proteger seu filho.

As cenas que mostram a descoberta de Dandara estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (22/05/2019).

Últimas notícias