Verão 90: Lidiane enfrenta Mercedes ao ser flagrada com Quinzão

Inconformada, ela vai ofender a dupla, que não baixará a cabeça a se defenderá da fúria da vilã

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 10/05/2019 14:41

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) vai ter uma das maiores decepções de sua vida. A dona da PopTV descobrirá que seu marido, Quinzão (Alexandre Borges), e Lidiane (Claudia Raia), sua ex-assistente pessoal, andam se encontrando. Inconformada, ela vai ofender a dupla, que não baixará a cabeça a se defenderá da fúria da vilã.

Tudo começa quando Mercedes, desconfiada das ações do marido, resolve segui-lo. Então, não dá outra: ela o flagra com Lidiane. Chocada, a dondoca se aproxima do casal e diz que marido passou de todos os limites por estar tendo um caso com uma mulher de baixíssimo nível. Irada, com a ofensa, a dançarina nega que ambos sejam amantes e afirma que “mulherzinha de última categoria” é quem a chama assim.

Fazendo-se de superior, Mercedes diz que não vai sequer se dar ao trabalho de discutir com uma mulher vulgar, uma “desclassificada” que se enfiou em sua casa para dar em cima de seu marido. É o bastante para Lidiane contra-atacar e afirmar que “desclassificada” é a dondoca, que a contratou para prejudicar Janaína (Dira Paes). Em seguida, diz que poderia ter soltado essa nota para as colunas sociais, o que seria um escândalo.

Por fim, Quinzão, que até então só observou, atônito por ter sido desmascarado pela própria esposa, pede para que a discussão tenha fim. Após garantir que Lidiane não é sua amante, ele chama Mercedes para irem para casa, pois precisam conversar.

Últimas notícias