Verão 90: Lidiane dá entrevista assumindo ser amante de Quinzão

Escândalo envolvendo personagens de Alexandre Borges e Claudia Raia aborrece Mercedes, a esposa traída

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 15/05/2019 12:09

Um escândalo daqueles vai acontecer em breve em Verão 90. Em meio a boatos de que é amante de Quinzão (Alexandre Borges), Lidiane (Claudia Raia) resolverá dar uma entrevista exclusiva para Murilo (Marcelo Valle) e assumirá não só a relação, como também que logo será mulher do empresário. Quem não gostará nada disso, obviamente, será Mercedes (Totia Meireles), a esposa traída.

Com a fofoca correndo solta pela imprensa, Lidiane curte o momento. Afinal, diversos veículos de comunicação estão falando sobre o suposto caso dela com Quinzão, um dos mais destacados empresários da noite carioca. Quem se preocupa com isso é Jofre (Luiz Henrique Nogueira). Afinal, ele acha que não é uma boa ideia ter Mercedes, uma mulher perigosa e poderosa, como inimiga.

Lidiane, no entanto, nem dá bola para o amigo, deslumbrada com a possibilidade de se tornar esposa de Quinzão. Afinal, se acha muito mais interessante como mulher do que Mercedes. Nesse instante, Murilo aparece repentinamente avisando que vai entrar ao vivo a qualquer momento e pede uma entrevista exclusiva com a dançarina a respeito de seu romance com o empresário.

Animada, Lidiane diz não ter nada a esconder. Então, vai logo falando que Quinzão pediu o divórcio e os dois estão namorando sério. Resta saber como Mercedes vai reagir a essa humilhação pública imposta pela “Pantera” e seu marido.

Últimas notícias