Verão 90: Murilo se alia a Jerônimo em golpe contra Mercedes

Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela das 19h

João Cotta/TV Globo/DivulgaçãoJoão Cotta/TV Globo/Divulgação

atualizado 17/05/2019 16:22

Se Mercedes (Totia Meireles) pensou que poderia fazer tantas maldades impunemente, logo vai descobrir que estava muito enganada. A dona da PopTV não se cansou de colecionar inimigos, e em breve vai pagar a conta por isso.

Disposto a destruir os Ferreira Lima por ter tido sua vida desgraçada por eles, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) arma um golpe contra Mercedes. Para isso, convoca Galdino (Gabriel Godoy), dá uma repagina no visual dele e o transforma num suposto investidor italiano chamado Andreas Moratti.

Para tornar seu plano crível para Mercedes, Jerônimo chama Murilo (Marcelo Valle) e o convida para participar da armação apresentando o tal “ricaço” italiano à dondoca. O jornalista fica interessado e decide fazer o que o golpista sugere.

Assim, logo a dona da PopTV é apresentada a Andreas e se encanta por ele a ponto de se tornarem namorados. Afinal, a essa altura Quinzão (Alexandre Borges) já a terá largado para ficar com Lidiane (Claudia Raia). O que ela não poderia imaginar é que o trambiqueiro vai lhe passar a perna e tomar toda a sua fortuna.

Últimas notícias