Verão 90: Vanessa dá a volta em Dandara e conquista Quinzinho

Cenas vão ao ar a partir de 28/05/2019 na novela das 19h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 20/05/2019 13:22

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) vai ficar muito perto de chegar ao “topo da montanha” naquela que é sua maior especialidade: ser uma alpinista social. Afinal, a garota vai executar com perfeição um plano elaborado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e envolver Quinzinho (Caio Paduan), com quem pretende se casar.

Após ceder à pressão do namorado e aceitar seduzir o filho de Mercedes (Totia Meireles) para separá-lo de Dandara (Dandara Mariana), Vanessa acompanha Quinzinho a um jantar de negócios em São Paulo. Esperto, o irmão de João (Rafael Vitti) reserva um quarto para a “pilantra” no mesmo hotel em que o diretor da PopTV está hospedado. Para completar, o vilão apaga a fita do programa da dançarina na emissora, obrigando-a a refazer tudo, o que a impede de viajar ao encontro do marido.

Com o caminho livre, Vanessa não perde a oportunidade de brilhar. Atenciosa ao extremo, a megera encanta Quinzinho com seu profissionalismo durante o jantar de negócios, que tem ares de coquetel. Maldosa, depois ela não perde a oportunidade de contar a Dandara que estava com o marido dela em São Paulo, deixando a dançarina com ciúme.

O casamento naufraga de vez quando Quinzinho, de volta ao Rio de Janeiro, discute com Dandara por causa das fotos sensuais que ela fez como “Garota Verão”. Desiludido, o rapaz convida Vanessa para sair e ficar ainda mais perto de cair nas garras da “pilantra”.

As cenas em que Vanessa acompanha Quinzinho a São Paulo estão previstas para serem exibidas na terça-feira (28/05/2019).

Últimas notícias