Órfãos da Terra: Ali se desespera com noivado de Sara e Abner

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira (30/05/2019)

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 22/05/2019 15:05

Louco de paixão por Sara (Verônica Debom), Ali (Mouhamed Harfouch) tentará de tudo para fazer com que ela se lembre dele, mas a amnésia da jovem, vítima de uma agressão de Latifa (Luana Martau), a impedirá. Para piorar, a judia vai aceitar o pedido de casamento de Abner (Marcelo Médici), o que fará o neto de Mamede (Flávio Migliacio) sofrer ainda mais.

Com Sara sem se lembrar dele, Ali insiste em se declarar para a amada, mas não consegue fazê-la se recordar da paixão que viveram recentemente. Inconformada com a atitude do noivo, Latifa anuncia que fará greve de fome até que ele se torne seu marido.

Para fazer com que Ali se afaste, Sara pensa em marcar seu casamento com Abner, mas sua mãe, Eva (Betty Gofman), não permite, pois acha que isso seria uma grande besteira, que só causaria sofrimento à filha no futuro. O problema é que o jovem judeu não perde a oportunidade de pedir a mão de Sara quando está a sós com ela, que aceita na hora.

Ao saber do noivado, Latifa não perde a oportunidade de provocar Ali, afirmando que Sara não está nem aí para ele, tanto que marcou casamento com outro homem. E um judeu ainda por cima. Mamede faz o mesmo, o que leva seu neto a sofrer com a ideia de ter perdido para sempre o amor de sua vida.

As cenas em que Abner pede Sara em casamento estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira (30/05/2019).

Últimas notícias