Órfãos da Terra: Valéria se aproxima de Camila e surge clima de romance

Próximos capítulos da novela das 6 podem mostrar nascimento de uma paixão gay entre personagens de Anajú Dorigon e Bia Arantes

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 09/08/2019 11:59

Ao que tudo indica, os próximos capítulos de Órfãos da Terra poderão mostrar o nascimento de uma paixão gay: a de Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes). As duas ficarão cada vez mais unidas e até mesmo uma proposta para que ambas vivam juntas no exterior pode surgir.

Camila e Valéria se conheceram por meio de Paul (Carmo Dalla Vecchia), na época em que ele estava usando a então namorada para prejudicar o pai dela, Miguel (Paulo Betti), e fazê-lo perder tudo com jogatinas no cassino. Após um início conturbado, em que a morena acreditou que a ruiva estivesse dando em cima do árabe, as afinidades entre elas ficaram evidentes.

Em breve, as duas vão se aproximar ainda mais e se tornarão unha e carne, a ponto de Cibele (Guilhermina Libanio) começar a fazer perguntas sobre Valéria para Camila, desconfiando que há algo mais do que apenas amizade entre elas. Quando a filha de Rania (Eliane Giardini) e Miguel se ferir acidentalmente no capítulo que vai ao ar na terça-feira (13/08/2019), a ruiva vai ficar preocupadíssima e fará questão de cuidar pessoalmente de sua amiga.

Assim, logo Valéria vai se abrir para Camila e contar que está insatisfeita ao lado de Norberto (Guilherme Fontes). Pouco depois, ela dará um golpe no sujeito e vai se apoderar de boa parte do dinheiro dele. Com essa grana, a ruiva golpista pretende dar início a uma nova vida no exterior e convida a morena para ir junto, deixando clara sua intenção de viver uma relação gay com ela.

Últimas notícias