Órfãos da Terra: Almeidinha é preso por tráfico de drogas

Cenas devem ir ao ar no dia 12/08/2019 na novela das 6

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 05/08/2019 14:53

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Almeidinha (Danton Mello) vai sentir na pele o que significa ter Dalila (Alce Wegmann) como inimiga. Vítima de um plano maligno da vilã, o delegado será preso sob a acusação de tráfico de drogas.

Disposta a se vingar de Almeidinha por ter sido presa por ele – acusada de ameaça – e forçada a conceder o divórcio a Jamil (Renato Góes), Dalila convoca Gabriel e exige que algo seja feito para prejudicar o delegado. Mau-caráter como ela, o advogado arma um flagrante para que o desafeto de sua chefe tenha a reputação destruída. Para isso, “planta” uma quantidade considerável de drogas numa bolsa do policial.

O passo seguinte da dupla de vilões é denunciar Almeidinha para a própria polícia. Logo um delegado revira os objetos dele, seguindo as pistas dadas pelo informante misterioso, e as drogas são encontradas em grande quantidade. O suficiente para caracterizar a acusação de tráfico. O marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) recebe imediatamente voz de prisão e os apelos de que é inocente são solenemente ignorados.

Irado, Almeidinha acusa Dalila de tê-lo prejudicado, já que somente ela teria interesse em fazer uma armação desse tipo contra ele, e Jamil garante que o ajudará a fazer com que a vilã pague por seus crimes. Solidário, o marido de Laila (Julia Dalavia) pede auxílio ao primo Houssein (Bruno Cabrerizo) e ambos iniciam, por conta própria, uma investigação que possa inocentar o delegado.

A sequência que leva Almeidinha à prisão está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 12/08/2019.

Últimas notícias