Órfãos da Terra: Helena se apaixona por Houssein e trai Elias

Cenas vão ao ar no dia 08/08/2019 na novela das 18h

Reprodução/TV Globo

atualizado 30/07/2019 19:05

Uma nova paixão vai movimentar os próximos capítulos de Órfãos da Terra. De volta ao Brasil após um longo período na Europa, Houssein (Bruno Cabrerizo) vai reencontrar o primo, Jamil (Renato Góes), e se apaixonar perdidamente por Helena (Carol Castro), que vai corresponder ao sentimento do rapaz mesmo estando com Elias (Marco Ricca).

Após a morte do sheik Aziz (Herson Capri), Houssein deixou o Brasil, o que fez dele um dos suspeitos pelo crime, já que nutria um imenso ódio pelo milionário, por este ter assassinado o grande amor de sua vida: Soraia (Letícia Sabatella), de quem era amante. Após um bom tempo, ele retorna ao país e vai ao encontro de Laila (Julia Dalavia), e ela lhe conta que se divorciou de Jamil por causa da Dalila (Alice Wegmann).

Conforme vai ouvindo que a vilã separou o casal por meio de ameaças e chantagens, Houssein deixa crescer dentro de si uma grande raiva de Dalila. Então, aparece com Laila em um jantar dado pela megera. Tudo para terem a oportunidade de se encontrarem com Jamil, o que de fato acontece, graças à ajuda de Fauze (Kaysar Dadour). Assim, os primos têm a oportunidade de matar a saudade.

Pouco depois, Houssein e Helena se olham e o encantamento entre eles é imediato. O rapaz fica curioso para saber mais sobre a morena, enquanto ela não para de pensar nele, traindo Elias em pensamento e desejando um novo encontro com o primo de Jamil.

A sequência em que Houssein se apaixona por Helena está prevista para ser exibida na quinta-feira da próxima semana, dia 08/08/2019.

Últimas notícias