Órfãos da Terra: fuga de Robson deixa Dalila em desespero

Ao saber que seu cúmplice em armações contra seus desafetos não morreu, Dalila tem certeza de que ele vai querer se vingar

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 01/08/2019 10:17

A sequência de acontecimentos ruins para Dalila (Alice Wegmann) não tem fim. Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, a vilã sofrerá um revés preocupante: Robson (Alex Morenno), que sabe tudo sobre as sujeiras da filha de Aziz (Herson Capri), vai sobreviver a uma tentativa de assassinato arquitetada por ela e fugir do hospital, deixando-a desesperada.

Vítima de uma emboscada no presídio, Robson consegue escapar do golpe fatal de um detento contratado para matá-lo e é levado para o hospital. Ao saber que seu cúmplice em armações contra seus desafetos não morreu, Dalila se desespera, pois está certa de que ele vai querer se vingar.

Após algumas horas de tratamento, suficientes para que ele sinta melhor, Robson consegue se desvencilhar do que o mantém preso no hospital e foge, indo ao encontro da namorada, que não pensa duas vezes em ajudá-lo.

Já Dalila é avisada da fuga e se descontrola, pois sabe que está inteiramente nas mãos de Robson. Ou seja, se preso ele já a estava chantageando, livre fará algo muito pior. Para evitar sua desgraça, a vilã manda seus capangas caçarem o sujeito, que também tem seu rastro seguido pela Polícia.

As cenas da fuga de Robson do hospital estão previstas para serem exibidas na segunda-feira, dia 5.

Últimas notícias