Órfãos da Terra: Latifa se converte ao judaísmo para ficar com Abner

Personagem de Luana Martau tomará decisão nos próximos capítulos da novela das 18h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 08/08/2019 18:39

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Latifa (Luana Martau) vai tomar uma importante decisão movida pela paixão que sente por Abner (Marcelo Médici): se converter ao judaísmo para poder ficar com o amado.

Tudo começa quando Latifa e Abner sofrem por estarem apaixonados um pelo outro, mas distantes, impossibilitados de vivenciarem o sentimento que os une, por causa das diferenças religiosas. Então, Ester (Nicette Bruno) resolve agir. A senhora procura a moça e tem uma conversa com ela, na qual a convida a voltar para sua casa e ficar com o rapaz.

A jovem fica reticente e recebe a sugestão de se converter ao judaísmo para poder viver a paixão que sente por Abner. Afinal, a adoção da fé judaica derrubaria as barreiras que os impedem de se serem um casal. Sem conseguir viver longe do rapaz, Latifa aceita a ideia e logo o processo de conversão religiosa tem início.

Abner fica feliz da vida e Latifa passa a receber aulas de Ester e de seu amado sobre os costumes judaicos. Até mesmo Bóris (Osmar Prado) se empolga e começa a se dedicar ao processo de conversão religiosa da moça.

A sequência na qual Latifa resolve se tornar judia está prevista para terça-feira, dia 13/08/2019.

Últimas notícias