Órfãos da Terra: Jamil e Houssein podem livrar Almeidinha da prisão

Cenas vão ao ar a partir do dia 15/08/2019 na novela das 6

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 06/08/2019 13:03

Quem tem amigos nunca está sozinho. E isso vai ficar evidente pelo esforço que Jamil (Renato Góes) fará com Houssein (Bruno Cabrerizo) para livrar Almeidinha (Danton Mello) da prisão em Órfãos da Terra. Afinal, o delegado cairá numa armadilha arquitetada por Dalila (Alice Wegmann) e será preso ao ser flagrado com uma quantidade grande de drogas, “plantadas” junto a ele por enviados da vilã.

Juntos, eles observam os arredores da casa de Almeidinha procurando câmeras e abordam uma mulher chamada Calpúrnia (atriz a ser escalada), que permite aos dois fazerem uma observação a partir de seu apartamento. Então, eles notam que do local há uma boa vista para a casa do delegado.

Surpreendentemente, os primos descobrem que Calpúrnia guarda diversos registros da vida íntima de seus vizinhos. Logo depois, ela mostra a Jamil e Houssein fotos dos homens que armaram o flagrante que prejudicou Almeidinha. De posse dessas imagens, os dois vão com a mulher até o delegado que está cuidando do caso envolvendo o marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) e apresentam as fotos.

O delegado acha as imagens importantíssimas para que Almeidinha seja inocentado e Calpúrnia é levada por Jamil e Houssein para ser conhecida pela família do policial, que agradece pela ajuda prestada pela senhora. Poucas horas depois, o marido de Zuleika é libertado, o que frustra o plano de Dalila.

A sequência em que Jamil e Houssein conseguem provas da inocência de Almeidinha está prevista para ser exibida a partir de quinta-feira, dia 15/08/2019.

Últimas notícias