Órfãos da Terra: Laila faz descoberta assombrosa sobre Dalila

Cenas vão ao ar a partir de 14 de agotos na novela das 18h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 07/08/2019 14:53

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, o senso de observação de Laila (Julia Dalavia) fará com que uma das maiores mentiras de Dalila (Alice Wegmann) caia por terra. Afinal, a filha de Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) vai descobrir que o bebê que a vilã carrega no ventre não é de Jamil (Renato Góes), apesar de dois exames de DNA indicarem o contrário.

Tudo começa quando Laila, Rania (Eliane Giardini) e Jamil conversam e concluem que a criança que Dalila está esperando não é do jovem libanês. Ou seja, a megera só pode estar mentindo sobre a paternidade do bebê. O casal, então, pensa em uma forma de conseguir provar que a vilã está enganando.

Decidida, Laila vai ao laboratório no qual Dalila realizou o exame de DNA e faz perguntas sobre ela. Observadora, a jovem síria nota que Fernando, um dos funcionários, fica bastante tenso com os questionamentos e sente que o rapaz está escondendo algo. Assim, após ir para casa, a moça pede a ajuda de Benjamin (Felipe Bragança) para desmascarar o técnico de laboratório.

Preocupado ao ver o cerco se fechar ao seu redor, o técnico entra em contato com Gabriel, advogado de Dalila, que o manda desaparecer por uns tempos. Contudo, Laila é mais rápida e volta a pressionar o rapaz, que acaba dizendo a verdade: alterou o resultado do exame de DNA para que Jamil fosse indicado como pai do bebê. Benjamin grava tudo o que é dito e os dois vão embora vitoriosos.

Pouco tempo depois, Jamil e Laila confrontam Dalila a respeito da paternidade da criança e mostram a confissão de Fernando, fazendo com que a vilã se desespere com o fracasso de seu plano e tenha mais esse trunfo perdido em sua vingança contra o casal.

A sequência em que Laila descobre que Jamil não é o pai do bebê de Dalila está prevista para ser exibida a partir de 14 de agosto.

Últimas notícias