Bom Sucesso: Nana revela segredo de Paloma e deixa Ramon transtornado

Cenas vão ao ar no dia 16/08/2019 na nova novela das 7

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 09/08/2019 20:52

Desde a primeira vez em que se viram, Nana (Fabíula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera) não se deram bem. Tanto que a costureira rasgou um vestido da ricaça ao ser menosprezada por ela. Pois, nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) vai tentar usar Ramon (David Junior) para afastá-la de seu pai.

Inconformada com a proximidade cada vez maior de Alberto e Paloma, contratada por ele para ser sua acompanhante, Nana deseja encontrar um jeito de afastar os dois. A oportunidade aparece quando ela revê Ramon, a quem conheceu quando ele foi se desculpar por uma briga que teve com Marcos (Romulo Estrela) na quadra da escola de samba Unidos do Bom Sucesso.

Conheça os personagens de Bom Sucesso, novela das 7:

O treinador de basquete vai à Chic Store com Vicente (Gabriel Contente), um dos jogadores de seu time, e logo é abordado por Nana. Irritada com a presença de Paloma em sua casa, a esposa de Diogo (Armando Babaioff) começa a falar mal da rival e questiona as reais intenções dela ao se aproximar de seu pai, o que irrita Ramon, que avisa: não aceitará ouvir passivamente desaforos sobre sua amada.

Nesse momento, Nana resolve usar Ramon para afastar Paloma de seu pai. Para isso, pergunta ao treinador de basquete se a noiva já lhe contou que transou com seu irmão, Marcos, durante um caso que eles tiveram em Búzios (RJ). Atônito, o sujeito junta as peças e se recorda que sua amada comentou sobre um envolvimento rápido com outro homem na época em que estava certa de que iria morrer. Ele só não esperava que fosse justamente seu maior desafeto. Irado, vai embora imediatamente para tirar satisfações com a noiva.

A sequência em que Nana diz a Ramon que Paloma e Marcos tiveram um caso está prevista para ser exibida na sexta-feira da próxima semana, dia 16/08/2019.

Últimas notícias