Bom Sucesso: Silvana dá golpe e finge ficar noiva de Marcos

Cenas devem ir ao ar no dia 12 de agosto na nova novela das 19h

João Cotta/TV Globo/DivulgaçãoJoão Cotta/TV Globo/Divulgação

atualizado 07/08/2019 16:25

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) vai usar seu talento como atriz para dar um golpe na vida real. A mulher se aproveitará do pedido de desculpas de Marcos (Romulo Estrela) para fingir que o rapaz está lhe propondo casamento. Tudo porque há um grupo de fotógrafos ao redor, que não perde a oportunidade de publicar o “furo” jornalístico.

Tudo começa quando Silvana é humilhada por Alberto (Antonio Fagundes) – ele rejeita a ideia de Marcos de lançar um livro sobre a atriz como forma de alavancar financeiramente a editora. Mal-humorado, o empresário chama a biografia dela de “lixo”, o que a faz ir embora imediatamente.

Conheça os personagens da novela das 19h:

Magoadíssima, Silvana anda rapidamente e é seguida por Marcos, que quer pedir desculpas pelo gesto agressivo do pai. Nesse momento, a atriz se depara com um grupo de fotógrafos e não perde tempo em se aproveitar da situação. Para evitar ser flagrada com ar de tristeza, a mulher improvisa. Então, manda o filho de Alberto se ajoelhar e fingir que está lhe pedindo perdão, e a atriz, surpreendentemente, grita que aceita o pedido de casamento que ele supostamente estaria fazendo.

Os paparazzi ficam alvoroçados e começam a fazer fotos dos dois juntos, com Marcos ajoelhado diante de Silvana. Radiante, a atriz tem certeza de que essa história forjada será boa para ela, para a editora e para o livro. Quem não gostará nada disso será Paloma (Grazi Massafera), que só tem olhos para o filho de Alberto e ficará enciumada com o suposto pedido de casamento.

A sequência em que Silvana finge estar sendo pedida em casamento por Marcos está prevista para ser exibida na segunda-feira (12/08/2019).

Últimas notícias