Sincera, Fabíula Nascimento opina sobre traição: “Superperdoaria”

A atriz de Bom Sucesso é casada com Emílio Dantas

João Cotta/TV Globo/DivulgaçãoJoão Cotta/TV Globo/Divulgação

atualizado 05/08/2019 20:32

Enquanto Nana, personagem da novela Bom Sucesso, vai viver um drama quando descobrir que seu marido está traindo, a intérprete dela não teria a mesma reação. A atriz Fabíula Nascimento contou ao Extra que perdoaria uma infidelidade.

Casada com Emílio Dantas, a paranaense tomou cuidado para falar em termos gerais e preservar o amado. “Superperdoaria. As relações são muito maiores do que isso. Sem contar que cada um tem seu contrato na vida”, apontou.

“Acho que é muito raso questionar se alguém passaria por cima de uma traição. Ninguém sabe o que está acontecendo em cada relação. Só as pessoas que estão dentro. Então, dependendo de tudo, e de uma conversa, é óbvio que perdoaria, sim”, opinou, sincera.

Na entrevista, Fabíula também falou sobre o futuro de sua personagem no folhetim. “Ela não é apaixonada por Diogo (Armando Babaioff) . Nana vive com esse homem, se casou com ele, mas não tem nem tempo de sentir ciúme”, explicou.

“Ela está com esse marido porque, além de ser um cara que a acolheu quando a mãe dela morreu, ele a ampara sempre, coisa que o pai (Antônio Fagundes) e o irmão (Rômulo Estrela) não fazem. Nana vive nesse registro de que está tudo bem, de que o marido está ao lado dela sempre que precisa. Nem passa pela cabeça dela que Diogo seja um grande vilão”, completou.

Últimas notícias