Bom Sucesso: Marcos e Ramon protagonizam “barraco” e viram inimigos

Apaixonados por Paloma (Grazi Massafera), personagens de Romulo Estrela e David Junior vão se desentender nos próximos capítulos da novela

João Cotta/TV Globo/DivulgaçãoJoão Cotta/TV Globo/Divulgação

atualizado 08/08/2019 18:20

Em breve, o clima vai ficar pesadíssimo entre Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior) na novela Bom Sucesso. Tudo porque os dois homens – ambos apaixonados por Paloma (Grazi Massafera) – se enfrentarão durante uma confusão no ensaio da escola de samba Unidos do Bom Sucesso.

Disposta a fazer com que Alberto (Antonio Fagundes) aproveite muito bem o pouco tempo de vida que lhe resta, Paloma resolve convidá-lo para ir ao ensaio da Unidos do Bom Sucesso, sua escola de samba do coração, na qual costura fantasias. O homem fica maravilhado com a oportunidade, dá um jeito de fugir da mansão mesmo estando em cadeira de rodas e segue para a quadra da agremiação, o que deixa sua acompanhante feliz da vida.

Conheça os personagens de Bom Sucesso, novela das 19h:

Curiosamente, Marcos, filho de Alberto, também segue para a quadra, já que ficou noivo de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e resolve acompanhar a atriz, anunciada por um dos principais diretores da escola de samba como nova rainha de bateria, para alegria de uns e decepção de outros, que protestam.

Em determinado momento, Silvana chama Marcos e Alberto para subirem ao palco com ela e o velho empresário faz enorme sucesso ao sambar com Paloma, apesar de estar em cadeira de rodas. Empolgado, o público vibra bastante e aplaude a dupla, para desgosto de Ramon. Noivo da costureira, ele fica enciumado, se aproxima e derruba sem querer o ricaço no chão.

Paloma fica escandalizada e Ramon resolve ajudar Alberto a se levantar. Nesse momento, Marcos aparece, manda o sujeito tirar as mãos de seu pai e o chama de “imbecil”. A partir daí, os dois protagonizam uma discussão inflamada e ambos são colocados para fora da quadra pelos seguranças. A discussão continua e quase chega a uma troca de socos, mas Paloma implora para que Marcos vá embora e consegue acalmar a situação.

As cenas em que Marcos e Ramon se enfrentam estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 14/08/2019.

Últimas notícias