Bom Sucesso: Paloma desconfia de traição e termina com Ramon

Personagem de Grazi Massafera vai passar por um turbilhão de sentimentos nos próximos capítulos da novela das 7

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 13/08/2019 11:47

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) vai passar por um turbilhão de sentimentos. Noiva de Ramon (David Junior), a costureira vai ficar perturbada quando souber que ele está sendo visto acompanhado por outra mulher. Com isso, o relacionamento deles vai entrar em crise.

Tudo começa quando Francisca (Gabriela Moreyra) vê um de seus alunos, Waguinho (Lucas Leto), na companhia de bandidos e resolve se aproximar para tirar o menino das más companhias. A atitude da professora irrita a gangue, que começa a ameaçá-la. Nesse momento, Ramon chega, observa a situação e intervém, protegendo a jovem e levando-a para casa em seu carro.

Conheça os personagens de Bom Sucesso, novela das 7:

É a partir daí que tem início uma série de complicações para o noivado de Ramon. Isso porque Antonio (Anderson Muller) vê Francisca no carro do noivo de sua irmã, acha que os dois são amantes e conta para Paloma, que vai tirar satisfações com o pai de Alice (Bruna Inocêncio). Irado com a desconfiança dela, o treinador não perde tempo em jogar na cara da amada que já sabe sobre o caso dela com Marcos (Romulo Estrela) em Búzios (RJ), o que a deixa desnorteada.

No dia seguinte, Alice conta para Paloma que viu Ramon com Francisca e deixa a mãe ainda mais desconfiada de que está sendo traída. A garota, aliás, passa a tratar com hostilidade sua professora, a ponto de se recusar a fazer as vezes de oradora da turma ao ser convidada para isso.

Pouco tempo depois, a própria Paloma vê Ramon conversando com Francisca e fica arrasada, pois está convencida de que os dois estão tendo um caso. Uma nova discussão ocorre entre o casal e a costureira resolve dar fim ao noivado, devolvendo a aliança para ele.

As cenas que levarão ao fim do noivado de Paloma e Ramon estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 16/08/2019.

Últimas notícias