Em segunda noite do The Voice Brasil, Iza é preferida dos candidatos

Vozes incríveis passaram pelo segundo episódio de audições às cegas da oitava temporada do programa

Reprodução/GshowReprodução/Gshow

atualizado 01/08/2019 23:49

Escolhida para abrir a segunda noite de audições às cegas, Lara Alanys, de 18 anos, cantou Crazy In Love. O sucesso da Beyoncé ganhou uma versão mais lenta na voz da paulista. O palco do The Voice Brasil foi o primeiro em que se apresentou e, com facilidade, ela virou as quatro cadeiras dos jurados. Lara selecionou o time Iza para chamar de seu.

Em seguida, Luciano Bhea interpretou Esperando Aviões, de Vander Lee. A voz dele emocionou Lulu Santos, que foi o único a apertar o botão e garantiu o carioca em sua equipe. Com experiência no The Voice Kids, Steici Lauser migrou para a edição adulta do programa. Ao performar River, a gaúcha, de apenas 17 anos, encantou Iza, Ivete Sangalo e Michel Teló e optou por ser treinada pela baiana.

Reprodução/Gshow

Willian Kessley foi chamado de potencial finalista por Michel Teló. Ao som de Ferrugem, ele surpreendeu, se emocionou e, entre os quatro técnicos, preferiu ir para o time de Iza. A cantora carioca tem sido a grande preferência dos participantes até agora.

Mesmo com o nervosismo, Mobi Colombo conseguiu se concentrar e conquistou Michel Teló e Iza. Após cantar uma música de James Arthur, a paranaense, de 17 anos, foi pelo caminho menos óbvio e vai ser treinada pelo sertanejo. O sucesso de Teló continuou e ele pegou mais uma candidata para sua equipe. Regiane Balena cantou Ciumera, de Marília Mendonça, e demonstrou sua potência vocal.

Reprodução/Gshow

Arrepiando todos os jurados e o público, Edyelle Brandão colocou seu vozeirão para jogo. Com sua rendição de Who’s Loving You, ela fez os técnicos brigarem por ela. No final, a baiana, de 21 anos, quis ir para o grupo da Iza.

Lulu Santos recebeu Samara Bueno em sua equipe. A paulista, de 30 anos, gosta de rock e deixou isso claro em sua versão de You Got It. Depois, foi o momento da primeira dupla da temporada. Os mineiros Ramon e Rafael trouxeram o romantismo com Péssimo Negócio, de Dilsinho, e serão treinados por Ivete Sangalo.

Pitty, é você? Quase, quem impressionou no The Voice Brasil com muito rock foi Litha, de Santa Catarina. Ao som de Sete Vidas, a candidata entrou no programa e escolheu o time de Teló. Para finalizar a noite, outra apresentação poderosa: Carol Naemi dominou o palco com It’s a Man’s Man’s Man’s World. A japonesa radicada no Paraná optou por Ivete.

Últimas notícias