Iza é a escolhida por primeiro participante a entrar no The Voice

O paulistano Tony Gordon virou as quatro cadeiras na primeira audição do reality e acabou escolhendo a técnica iniciante

atualizado 30/07/2019 23:42

O paulistano Tony Gordon foi a primeira voz escolhida da nova temporada de The Voice Brasil. Ele virou as quatro cadeiras durante a apresentação de You Are So Beautiful, de Joe Cocker, e acabou elegendo a novata Iza como sua técnica.

Em seguida, a estudante de medicina Carol Coutas impressionou Lulu Santos e Michel Teló com sua versão de Brasil, de Gal Costa. Ela escolheu o cantor carioca. Na rodada seguinte, a paraibana Maria Kamila fez Teló virar sua cadeira durante a apresentação de Feira de Mangaio, de Clara Nunes.

Direto das noites LGBT da capital paulista, Alexa Marie cantou Somebody Else’s Guy, de Jocelyn Brown, e impressionou os quatro jurados: a primeira a virar, Iza, bloqueou Lulu Santos. A estratégia funcionou e a nova participante elegeu a carioca como técnica.

Isabella Pinheiro/Gshow
Alexa Marie impressionou os quatro jurados e escolheu Iza como técnica

A baiana Clara Castro interpretou Is This Love, de Bob Marley, e fez as cabeças de Teló, Iza e Ivete. Aos 22 anos, a jovem de Prado escolheu entrar para o time de Ivete. Em seguida, a carioca Bruna de Paula cantou Malandro, de Elza Soares, e virou todas as cadeiras. A jovem surpreendeu todos os jurados ao escolher Teló como técnico: ela o elegeu por se tratar de um tetracampeão da competição.

Direto da capital paulista, Fernando Júnior cantou Trovão, de Dilsinho, e convenceu Lulu e Teló no final da canção. Por fim, decidiu pelo sertanejo. Em seguida, os jurados foram surpreendidos por uma apresentação de Daniel. O ex-técnico do programa cantou Como Vai Você, famosa na voz de Roberto Carlos, e virou todas as cadeiras. “Fiquei ali pensando quem estava imitando tão bem o Daniel”, disse Michel Teló.

Isabella Pinheiro/Gshow
Daniel surpreendeu os jurados ao fingir que era um candidato ao reality

Com Bohemian Rhapsody, do Queen, Paula Araújo tornou-se uma integrante do time Lulu. No papo com os jurados, ela contou que participou da plateia durante a gravação das cenas do Live Aid na cinebiografia homônima de 2018. A cantora de tecnobrega Rebeca Lindsay foi outra surpresa: apresentou Disk Me, de Pabllo Vittar, e caiu nas graças de Ivete.

O programa se encerrou com uma apresentação de Eu Só Quero um Xodó, de Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon e Sivuca, pelo quarteto de jurados.

Gshow
O quarteto de técnicos da 8ª temporada de The Voice Brasil

Últimas notícias