Iza fará participação em festival brasileiro nos Estados Unidos

Também se apresentam Di Ferreiro e Biquini Cavadão. A produção planeja receber aproximadamente 20 mil pessoas

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 01/08/2019 15:32

A edição deste ano do Pompano Beach – festival brasileiro nos Estados Unidos – contará com a participação de Iza, Di Ferreiro e Biquini Cavadão. A artista brasileira se apresentará como atração principal no dia 19 de outubro. O evento continua em 20/10/2019.

A produção planeja receber aproximadamente 20 mil pessoas. Além das atrações musicais, haverão 45 opções gastronômicas de diversas culturas, 200 expositores, uma área para crianças, um parque de esportes radicais, apresentações de samba e capoeira.

Além de promover a união e o multiculturalismo, o festival promove práticas ambientais conscientes. É uma causa extremamente importante. “Eu sou do Brasil e vimos o que aconteceu no Brasil nas últimas décadas com a Floresta Amazônica”, disse Luciano Sameli um dos organizadores. “É algo que deixa os brasileiros extremamente tristes. O aquecimento global é hoje uma das maiores preocupações da nossa geração, então o festival também preza a proteção ambiental e a conscientização”, conclui.

Serviço: 8º Festival Brasileiro Anual de Pompano Beach 2019
Sábado e domingo 19 e 20 de outubro, a partir das 16h. No Pompano Beach Community Park- Florida. Ingressos a partir de $5. Mais informações no site do Brazilian Festival

Últimas notícias