Dupla Hugo & Guilherme emplaca novo hit na trilha de A Dona do Pedaço

A canção Namorada Reserva é tema dos personagens interpretados por Gretchen e Marco Nanini

Vinícius Castro/DivulgaçãoVinícius Castro/Divulgação

atualizado 25/07/2019 19:03

A dupla goiana Hugo & Guilherme conseguiu um feito que é desejo da maioria de cantores e compositores brasileiros: emplacar uma canção na trilha sonora da novela das nove da TV Globo, A Dona do Pedaço. Composta por Henrique Casttro, Elvis Elan e Montenegro, Namorada Reserva embala o romance de Eusébio, vivido por Marcos Nanini, com a dançarina Gina, papel de Gretchen.

A faixa, cujo o clipe conta com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube, tem tudo a ver com a trama criada pelo autor Walcyr Carrasco, para o núcleo cômico da novela. Mesmo casado com Dorotéia (Rosi Campos), Eusébio leva a nova namorada, Gina, para dentro de casa. A música, que integra o álbum No Pelo – Ao Vivo em Campo Grande, entrou no ar no capítulo do último dia 11 de julho, na cena em que a dançarina e o emergente se conhecem.

Os cantores comemoram a importante vitrine dada pela novela ao trabalho dos artistas. “Uma emoção sem igual”, comemorou a dupla em postagem no Instagram.

Hugo e Guilherme são hoje nomes conhecidos no mercado sertanejo, com uma agenda agitada e média de 20 shows por mês. Sucesso nas plataformas digitais, a dupla tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 20 milhões de plays na mesma plataforma. No YouTube já são mais de 131 milhões de visualizações com os vídeos publicados no canal oficial.

Últimas notícias