Dona do Pedaço: endinheirado, Eusébio troca Doroteia por outra mulher

Personagem de Marco Nanini aproveita herança para mudar de vida nos próximos capítulos da novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 04/07/2019 9:38

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Eusébio (Marco Nanini) vai aproveitar o recebimento de uma herança para realizar algumas mudanças em sua vida. E uma delas é dar fim ao seu casamento de cerca de trinta anos com Doroteia (Rosi Campos). Endinheirado, o sujeito decidirá trocá-la por outra, Gina (Gretchen), que o deixa imediatamente encantado com sua sensualidade.

Tudo começa quando Eusébio recebe a herança de seu falecido pai. Conhecedor profundo do interesse de sua família por dinheiro – afinal, ele próprio também é assim –, esconde muito bem sua grana em casa, certo de que ela está num lugar bastante seguro. Quando sai para matar a vontade de comer uma pizza inteira sem ter que dividi-la com ninguém, Cornélia (Betty Faria), Chico (Tonico Pereira) e Doroteia (Rosi Campos) reviram tudo em busca da pequena fortuna, mas não acham nada.

Ao retornar, Eusébio descobre que uma intensa busca foi feita para encontrar o dinheiro que recebeu de herança e fica decepcionadíssimo por sua esposa ter participado disso. Então, toma a decisão de se separar, para poder aproveitar sozinho tudo o que ganhou, e vai se divertir em um bar de quinta categoria.

Não demora para que Eusébio se encante com uma morena, que dança esbanjando sensualidade. Trata-se de Gina, que se aproxima, pede uma bebida e pergunta ao marido de Doroteia se ele está solteiro. Fascinado, o malandro afirma que está se divorciando e os dois passam a curtir a noite juntos. Fazendo ar de carente, a mulher diz que não tem para onde ir, pois foi colocada para fora de casa por uma tia cujo marido a assediou, e Eusébio decide levá-la para morar em seu “cafofo”.

Quando ele volta para casa e diz que conheceu uma mulher encantadora, com quem deseja ficar, Rock (Caio Castro), Zé Hélio (Bruno Bevan) e Britney (Glamour Garcia) protestam e defendem Doroteia. Porém, Eusébio está decidido a abandoná-la e afirma: Gina vai morar com eles.

As cenas em que Eusébio conhece Gina estão previstas para serem exibidas na quinta-feira, dia 11/07/2019.

Últimas notícias