A Dona do Pedaço: caso de Jô e Régis fica perto de ser descoberto

Personagens de Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini terão que lidar com uma ameaça preocupante nos próximos capítulos da novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 03/07/2019 9:49

Amantes e cúmplices em diversos crimes, Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) terão que lidar com uma preocupante ameaça nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Trata-se de Ellen (Rosane Gofman), governanta do apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes). Atenta a tudo, a funcionária vai flagrar uma estranhíssima discussão entre a filha e o marido de sua patroa, que a deixará com a certeza de que os dois são muito mais próximos do que aparentam.

Tudo tem início com uma crise de ciúme de Jô por conta do casamento de Régis e Maria. A garota fica tão transtornada ao imaginar a noite de núpcias deles – com direito a muito sexo, luxo e risadas –, que resolve dar o troco e leva Téo (Rainer Cadete) para seu quarto após a cerimônia de enlace de sua mãe. Mesmo tendo dito a ele que possui problemas sexuais, a vilã transa com o fotógrafo, que não passa de um “namorado de fachada” para não levantar suspeitas de seu romance com seu agora padrasto.

Observadora, Evelina (Nívea Maria) nota que Jô e Téo passaram longas horas no quarto e conta tudo o que viu e ouviu para Maria da Paz quando esta retorna da lua de mel. A empresária não gosta nem um pouco da história, pois ainda enxerga a filha como uma “menina inocente”, mas Ellen intervém e diz que a moça cresceu. Quem não suporta ouvir nada disso é Régis, que se irrita imediatamente ao saber que sua amante transou com o “namoradinho de fachada”.

Então, na primeira oportunidade o playboy coloca Jô contra a parede, a acusa de tê-lo traído e afirma que nunca vai perdoá-la por isso. Nesse momento, Ellen chega, atraída pela discussão, e percebe o climão quando os dois notam sua presença. Então, para disfarçar, a filha de Maria da Paz diz que os dois estavam apenas conversando sobre as roupas de sua mãe, mas a história não convence a governanta, que fica com uma pulga atrás da orelha.

A sequência em Régis descobre que Jô foi para a cama com Téo está prevista para ser exibida na terça-feira, dia 09/07/2019.

Últimas notícias