Fabiana beija Camilo em A Dona do Pedaço: “Faria tudo por você”

A noviça se aproveitará de um momento de fragilidade do investigador

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 01/07/2019 17:47

Fabiana (Nathalia Dill) dará prosseguimento ao seu jogo maléfico em A Dona do Pedaço, e desta vez mirará em Camilo (Lee Taylor). Aproveitando a fragilidade do cunhado, que desconfiará de uma traição por parte de Vivi (Paolla Oliveira), a noviça beijará o investigador da polícia em cena que vai ao ar no sábado (06/07/2019).

De acordo com o site Observatório da Televisão, Camilo irá à casa de Fabiana para colher informações sobre a namorada. “Uma visita muito desagradável. A Vivi diz que foi no cinema. Mentiu que foi com a Kim. Mas não foi. Depois disse que foi sozinha. Fabiana, diz o que sabe”, pedirá ele.

A noviça relutará, mas Camilo exigirá que ela “não banque a santinha”. “Não é jogo. Eu não sei jogar, fui criada em convento. Por isso acabo me atrapalhando… mas Camilo… se eu pudesse, faria tudo por você”, dirá Fabiana, deixando o homem balançado.

“Estou me sentindo muito mal pelas mentiras da Vivi. Eu descobri que posso contar com você. Isso significa muito pra mim. Fabiana…”, dirá Camilo. A jovem, então, dará um beijo na boca do investigador, mas se afastará em seguida. “O que fiz foi errado. Não posso trair minha irmã. Desculpe. Isso não pode mais acontecer”, declarará ela.

Últimas notícias