A Dona do Pedaço: Nilda chega em São Paulo e exige que Rael mate Maria

Cenas devem ir ao ar a partir de 09/07/2019 na novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 01/07/2019 9:36

Até onde vai o desejo de vingança para lavar a honra? Para Nilda (Jussara Freire), até que ela esteja consumada. Prova disso é que, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a matriarca dos Matheus vai desembarcar em São Paulo para se instalar na casa de seu filho, Amadeu (Marcos Palmeira), e vai exigir que seu neto, Rael (Rafael Queiroz), cumpra a promessa de matar Maria da Paz (Juliana Paes).

Após viver a vida inteira em Rio Vermelho, no interior do Espírito Santo, Nilda vai para São Paulo e se hospeda na casa de Amadeu e Gilda (Heloísa Jorge). Ao reencontrar o neto matador, a velha senhora se torna uma verdadeira sombra para ele e não para de falar sobre Maria da Paz.

Dias depois, Nilda passa mal e é levada para um hospital por Amadeu. Depois que tem seu quadro de saúde estabilizado, a senhora aproveita que Rael está no quarto, o chama para perto de si e pede ao rapaz que tire a vida de Maria da Paz. Afinal, a avó dela, Dulce (Fernanda Montenegro), matou seu marido e dois de seus filhos.

Como Amadeu está por perto, o rapaz não comenta nada com Nilda, mas, em silêncio, olha para a avó e deixa bem claro que cumprirá a promessa feita a ela na igreja de Rio Vermelho. Assim, Maria volta a ficar com a vida por um fio, pois o matador fará de tudo para vingar sua família.

A sequência em que Rael promete a Nilda dar um fim à vida de Maria da Paz está prevista para ir ao ar a partir de terça-feira (09/07/2019).

Últimas notícias