A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre roubo e bate em Josiane

A vilã convencerá a mãe a comprar uma mansão

Globo/ReproduçãoGlobo/Reprodução

atualizado 28/06/2019 20:09

A casa vai cair para Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. A “projeto de influenciadora digital” será desmascarada pela mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). A garota irá roubar uma grande quantia de dinheiro, mas, desta vez, vai ser descoberta. São informações do site Notícias da TV.

Tudo começará com um plano da moça com Régis (Reynaldo Gianecchini). A vilã convencerá a mãe a comprar uma mansão. O imóvel, que custará milhões, ficará no nome de Jô. Para mobiliar o casarão, o playboy, que até lá já estará casado com a boleira, irá dirá que ela merece uma “casa de revista”. Assim, Josiane contrata uma arquiteta que vai pagar propina para ela.

A profissional se chamará Stephanie — o nome da atriz ainda não foi divulgado. “Quero a mansão muito bem decorada, mas tem um ‘porém’. Quero uma comissão de tudo que ganhar. Tem muito dinheiro nessa jogada. Sabe, minha mãe não bota dinheiro na minha mão. Me dá a comissão, por baixo do pano, e eu convenço minha mãe a gastar… E vai ter que gastar muito. Fechado?”, dirá a moça.

Stephanie ficará intimidada, mas aceitará o acordo. Com pagamento da propina Josiane vai renovar o guarda-roupas. Para não levantar suspeitas, dirá que as peças são “jabás” com grifes, por causa da sua popularidade nas redes sociais.

O furto do dinheiro será descoberto por Márcio (Anderson Di Rizzi). Ele ouvirá a conversa e parabenizará Kim (Monica Iozzi) pelo bom trabalho na projeção da filha de Maria da Paz. Kim logo dirá que Josiane não recebeu permuta nenhuma, e que ela pagou por todas as compras que fez.

Assim, o contador decide passar um pente fino nas contas da empresária e achará os desvios de verba nas planilhas entregues pela arquiteta. Pressionada, a funcionária irá contar tudo.

A Josiane pediu comissão para a decoradora. Recebeu dinheiro por fora. Ela comprou aquelas roupas. Gastou um dinheirão. Não foi permuta. Foi o dinheiro que pegou de comissão”, explicará Márcio para a dona do Bolos da Paz.

“Comissão… Comissão de mim, pegou dinheiro sem eu saber? A Josiane?”, balbuciará a empresária, horrorizada. Ela pegará o celular e mandará a filha ir para a casa para terem uma conversa. Maria da Paz distribuirá os tapas antes mesmo de questionar a filha mau-caráter sobre o ocorrido.

AS cenas estão previstas para irem ao ar em 3 de agosto.

Últimas notícias