A Dona do Pedaço: casamento de Maria e Régis será recheado de confusão

Roubo, gritaria e expulsão são apenas uma amostra do que vai acontecer no grande dia

atualizado 24/06/2019 13:51

Régis (Reynaldo Gianecchini) não vai parar enquanto não concluir o golpe que quer dar em Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Após fazer a boleira se apaixonar por ele, o homem vai pedi-la em casamento. Mas tudo não passa de uma armação do playboy e da namorada Josiane (Agatha Moreira).

Depois de se tornarem noivos, a empresária começará os preparativos para o grande dia. Mas tanta confusão acontecerá até a festa, que a mocinha ainda vai sofrer muito. Roubo de joias, padrinho expulso, ameaça de tiro no altar, suposta rasteira da sogra e convidados mortos de fome estão entre os “acontecimentos” da cerimônia desastrosa. As informações são do site Notícias da TV.

Golpe na comida

O primeiro problema será com o buffet da festa. Mesmo com um orçamento exorbitante, Maria da Paz contratará uma “empresa” indicada pelo noivo e a filha para fornecer a comida. Dará um cheque com o pagamento de 50% do valor. Mas tudo não passava de um golpe. Um dia antes, descobrirá que não tem comida. De última hora, a dona dos Bolos da Paz vai contratar Abel (Pedro Carvalho) para fazer quitutes e pratos portugueses e, com a ajuda de um pelotão, a comida do casório estará garantida. Muita comida, aliás.

Roubo

Sem grana para a lua de mel, Régis e Josi armam um plano para roubar a grana da boleira. Assim, eles furtas todas as joias de Maria para e usam o dinheiro para comprar passagens aéreas para o Rio de Janeiro e a hospedagem em um hotel. Maria não é o tipo de pessoa que tem joias, mas ela comprou algumas de uma pessoa que passava necessidade. “Minha mãe não gasta em joia, tudo é pra fábrica, pras confeitarias… Mas um devedor tava indo à falência, vendeu por preço bom. Já garante a grana pra fazer bonito na lua de mel”, dirá a filha perversa.

Padrinho expulso

A responsabilidade pelo roubo das joias cairá no colo de outra pessoa. Rock (Caio Castro) será um dos padrinhos de Maria. O rapaz estará no altar para acompanhar Marlene (Suely Franco) quando será expulso pela noiva. Ela tem certeza que o lutador foi o autor do furto. “Dá um minuto, seu padre. Ele ali. Não quero no altar. Sai, sai”, dirá a boleira. “Maria da Paz, não vai fazer barraco no casamento”, pedirá Régis. “Quando precisa fazer barraco eu faço. E o caso é de barraco. Sai, Rock. Já aprontou demais. Não quero você no meu altar. Quero um casamento abençoado”.

Mais um casamento acaba em tiroteio?

Com a expulsão de Rock, o lutador e a família irão ficar revoltados. Certos de que o o atleta é inocente, uma confusão toma conta da igreja. “Não ouviu, rapaz? Sai logo, senão sai à bala”, dirá Chiclete (Sergio Guizé) enquanto mostra o revólver que leva na cintura. “Guarda essa arma, Chiclete. Não quero tiro no meu casamento”, pedirá a noiva. “Ainda vai ter que me explicar tudo, Maria da Paz”, resmungará o lutador, revoltado. “Cê é que me deve explicação”, dirá a noiva.

Sogra levará a culpa

O casamento será concretizado e Régis e Maria dirão “sim” no altar. Ao seguirem para a festa, a confusão continua. Após o golpe do buffet, o noivo terá inventado que a mãe dele estava por trás do problema. E a empresária irá tirar satisfações com Gladys (Nathalia Timberg). “A senhora tentou melar o serviço, mas eu dei a volta por cima”, falará a noiva. Sem entender nada, a sogra pedirá para ela se explicar melhor. “Maria da Paz, vamos cumprimentar os outros convidados”, dirá o playboy, puxando a mulher para longe.

Estoque de comida

A família de Cornélia (Betty Faria) levará bolsas grandes para levar comida da festa para casa. “Eu não vou perder uma oportunidade dessas”, dirá a senhora. “A gente tem que aproveitar. Bota mais isso aqui”, falará Chico (Tonico Pereira). Mas quem pensa que a boleira irá achar ruim, se engana. “Leva à vontade. Britney (Glamour Garcia), fala com o Abel pra fazer um pratão pra eles levarem. Tem comida de monte. A mesa é farta”, vai se orgulhar a noiva.

As cenas do casamento estão previstas para irem ao ar a partir do dia 06/07/2019.

Últimas notícias