Dona do Pedaço: acusado de furto, Rock é expulso do casamento de Maria

Personagem de Caio Castro será vítima de mais uma armação de Jô (Agatha Moreira)

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 17/06/2019 7:51

Em breve, Rock (Caio castro) será mais uma vez acusado injustamente de roubo por Maria da Paz (Juliana Paes). Vítima de mais uma armação de Jô (Agatha Moreira), o rapaz será apontado pela boleira – durante seu casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini) – de ter furtado suas joias. E na frente de centenas de pessoas.

Tudo tem início quando Jô e Régis armam uma situação para tirar mais dinheiro de Maria. Os dois combinam com um trambiqueiro para ele se passar por dono de um bufê que vai cuidar de todos os detalhes do casamento da boleira com o playboy, que estão noivos. Assim, o trio reparte a grana. Poucos dias antes de seu casamento, a ricaça descobre que foi vítima de um golpe, já que a tal empresa não existe e ela já tinha dado toda a quantia para a cerimônia.

Conheça os personagens na nova novela das 21h:

Apesar do golpe, Régis se dá conta de que o dinheiro não é suficiente para bancar uma lua de mel dos sonhos, como havia prometido a Maria. Sem qualquer escrúpulo, Jô volta a entrar em cena. A moça diz que a mãe tem algumas joias que nunca usa e resolve furtá-las, entregando-as ao amante para que sejam vendidas. Assim, o mau-caráter terá a quantia para que o casal viva dias maravilhosos após o casamento.

O que eles não poderiam imaginar é que Maria, ao se ver vestida de noiva, sente falta de um brilho a mais para ficar impecável. Então, resolve recorrer justamente às joias que nunca usa. Quando vai pegar uma gargantilha valiosíssima, se dá conta de que as preciosidades foram roubadas. Inconformada, pensa em quem pode ter feito isso e deduz que Rock foi o responsável. Ao chegar à igreja, vai imediatamente na direção do boxeador, convidado por ela para ser o padrinho, e o acusa, na frente de centenas de pessoas, de tê-la roubado. Então, o humilha e o expulsa do altar.

A sequência em que Maria descobre que foi roubada está prevista para ser exibida no dia 06/07/2019.

Últimas notícias