A Dona do Pedaço: “santinha do pau oco”, Fabiana seduz noivo da irmã

Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 14/06/2019 14:04

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai mostrar mais uma vez que não vale nada. Fazendo-se de “santinha”, que carregaria uma suposta ingenuidade por ter sido criada em um convento, a garota vai se esgueirar como uma serpente pelos cantos para conseguir tudo o que quer. Seu próximo alvo será Camilo (Lee Taylor), noivo de sua irmã, Vivi (Paolla Oliveira). Sem escrúpulos, a ex-noviça vai tascar um beijo na boca do policial e “envenená-lo” contra a “digital influencer”.

Quando conhece Chiclete (Sérgio Guizé), o matador contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para matá-la, Vivi perde a cabeça de paixão e se envolve com o sujeito. Noivo da filha adotiva de Otávio (José de Abreu), Camilo começa a desconfiar da mudança de comportamento da jovem e resolve apelar para Fabiana para descobrir o que está acontecendo.

Fazendo-se de ingênua, a ex-noviça mostra suas garras vestindo aura de “santinha”. Assim, diz ao policial que, mesmo nutrindo um sentimento especial por ele, não pode trair sua irmã, já deixando no ar que realmente existe algo errado ao mesmo tempo em que se oferece para Camilo. O homem, contrariado, pede para ela não ficar de “joguinho”, mas a garota rebate garantindo que seria capaz de fazer tudo por ele. Surpreso com as palavras de Fabiana, Camilo pergunta se ela está gostando dele.

Nesse momento, a jovem diz estar namorando, mas não revela que se trata de Rock (Caio Castro). O policial, então, deixa o assunto de lado e afirma que é bom poder contar com a ex-noviça, pois tem se sentido muito mal com as mentiras e ações de Vivi. É a deixa para a megera lhe surpreender com um beijaço na boca, interrompido logo depois por ela própria, que se diz culpada por estar traindo a irmã.

Últimas notícias