Dona do Pedaço: Maria dá vexame ao comer lagosta com família de Régis

Cenas vão ao ar a partir de 25/06/2019 na novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 12/06/2019 14:51

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria (Juliana Paes) vai passar por maus bocados durante um jantar organizado por Lyris (Deborah Evelyn) para que a tão falada noiva de Régis (Reynaldo Gianecchini) seja apresentada à família dele. Sem qualquer intimidade com pratos requintados, a boleira vai dar vexame ao tentar comer uma lagosta e se sentir humilhada.

Tudo começa quando Régis se mostra cada vez mais empolgado com seu relacionamento com Maria. Famoso por ser um “bon vivant” que não se apaga a mulher alguma, o fato de levar um envolvimento a sério deixa seus familiares em polvorosa. E como ele comenta que todos na casa já conhecem sua noiva, o pensamento geral é de que se trata de alguém da alta sociedade, não uma mulher de origem simples, ex-empregada deles, que vinte anos antes foi demitida por Gladys (Nathalia Timberg) logo no primeiro dia de trabalho por conta da gravidez.

Após muita insistência de Gladys e Lyris, finalmente Régis cede e aceita que um jantar seja oferecido à sua noiva, cuja identidade ele faz mistério. Para impressionar, a mulher de Agno (Malvino Salvador) prepara algo requintado, mas quando as duas se deparam com Maria e seu jeito espalhafatoso, com roupas berrantes e modos nada refinados, o constrangimento passa a dar o tom da noite. Então, várias “alfinetadas” passam a ser dadas pela decepcionada mãe de Régis contra a futura nora.

Quando o prato principal chega, Maria se aflige. Afinal, nunca comeu lagosta e não sabe nem como começar. Sarcástica, Gladys diz que costumam usar talheres, mas deixa a noiva de seu filho à vontade para comer como preferir, já que “está em casa”.

Régis tenta ajudar, mas a mãe de Jô (Agatha Moreira), nervosa, faz com que a lagosta “voe” de seu prato diretamente para o cabelo da sogra. Agno não perde a chance de dizer que o crustáceo combina com o penteado da velha senhora, mas Maria não aguenta o constrangimento e sai correndo, envergonhada, certa de que não serve para Régis.

As cenas envolvendo o jantar oferecido pela família de Régis a Maria estão previstas para serem exibidas a partir do dia 25/06/2019.

Últimas notícias