A Dona do Pedaço: Régis envenena Maria contra Amadeu e transa com ela

Cenas devem ir ao ar a partir de 20 de junho na novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 11/06/2019 14:39

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria (Juliana Paes) vai escapar de um novo atentado perpetrado por Rael (Rafael Queiroz) contra ela. Em seguida, vai descobrir que o rapaz é um membro da família Matheus e ficar chocada ao ver Amadeu (Marcos Palmeira) defender o matador de aluguel, que é seu sobrinho. Desiludida, ela vai cair na lábia de Régis (Reynaldo Gianecchini) e transar com o
malandro.

Há vários dias em São Paulo, Rael é pressionado pela avó, Nilda (Jussara Freire), a levar à frente sua promessa de matar Maria da Paz. Paralelamente, a matriarca dos Matheus entra em contato com Amadeu e exige que ele cuide do sobrinho.

Pouco depois, Rael volta a tentar contra a vida de Maria e falha novamente. Para piorar, a boleira descobre que ele é um Matheus e fica horrorizada, pois tem certeza de que o objetivo dele é matá-la. Em meio à confusão, Amadeu chega e defende o sobrinho, surpreendendo negativamente a empresária, que começa a discutir com o advogado e arma o maior “barraco” em plena rua. Como resultado, todos são levados para a delegacia para prestar depoimentos.

Quando se dá conta do que aconteceu, Amadeu confronta Rael e exige que ele dê fim à vingança contra Maria. Além disso, entra em contato com Nilda e a faz desistir dessa ideia também. Enquanto isso, Jô (Agatha Moreira) se aproveita do clima negativo e instiga Régis a manipular sua mãe contra seu pai. O malandro faz a caveira do advogado para a empresária – que discute novamente com o marido de Gilda (Heloísa Jorge) – e logo seduz Maria, transando com ela.

Toda a sequência que culminará com Maria indo para a cama com Régis está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira (20/06/2019).

Últimas notícias