A Dona do Pedaço: Jô descobre que Vivi está traindo Camilo

Cenas vão ao ar a partir de 21 de junho na novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 10/06/2019 18:54

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) vai fazer uma descoberta bombástica: Vivi (Paolla Oliveira) está traindo o noivo, Camilo (Lee Taylor), com Chiclete (Sérgio Guizé), seu primo. A revelação será feita por Fabiana (Nathalia Dill), que vai justificar a fofoca dizendo que, como foi criada em um convento, não sabe mentir.

Tudo começa quando Chiclete desembarca em São Paulo com Evelina (Nívea Maria) e passa a trabalhar para Maria da Paz (Juliana Paes), sua prima, como motorista. Um dia, Vivi se depara com o rapaz e o encantamento entre os dois é imediato. Seduzido pela beleza da digital influencer, o sujeito – contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para matá-la – lhe faz vários elogios, deixando-a lisonjeada.

Daí em diante, Vivi não para de pensar em Chiclete, o que provoca mudanças em seu comportamento. Tanto sua família quanto Camilo percebem que ela fica diferente, mas não fazem ideia do que está acontecendo. Quando os dois voltam se encontrar, a atração é irresistível e eles acabam se beijando.

Jô também nota a mudança no comportamento de Vivi e pergunta à Fabiana o que está ocorrendo. Criada em um convento e habituada a sempre falar a verdade, a ex-noviça reage de forma estranha, dizendo à filha de Maria que não vai dizer nada que afete a vida de sua irmã. A aspirante a celebridade fica intrigadíssima com as palavras da moça e questiona se há alguma coisa afetando a vida da digital influencer.

Sentindo-se sem saída, pois não sabe mentir, Fabiana conta que Vivi se envolveu com Chiclete, o motorista de Jô. A garota fica de queixo caído ao ouvir isso e a ex-noviça explica que só contou porque espera que ela faça com que o rapaz se afaste de sua irmã. Por fim, alerta: Camilo não pode saber de nada. Afinal, é policial e uma desgraça pode acontecer.

A sequência em que Chiclete e Vivi se conhecem está prevista para ser exibida a partir de 21 de junho.

Últimas notícias