Dona do Pedaço: Vivi descobre que Fabiana é sua irmã e vilã arma golpe

Cenas devem ir ao ar a partir de 26/06/2019 na novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 10/06/2019 14:23

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) vai fazer uma descoberta que a deixará atônita: Fabiana (Nathalia Dill) é sua irmã biológica. As duas vão ficar muito felizes com a comprovação, mas a ex-noviça não vai perder tempo em tentar armar uma situação que a faça obter tudo o que a “digital influencer” teve ao longo da vida.

Tudo começa quando Vivi vê o amuleto de Fabiana e nota que é idêntico ao seu. Afinal, são peças dadas por Dulce (Fernanda Montenegro) quando as duas eram crianças. O choque é imenso, mas proporcional à felicidade. Camilo (Lee Taylor) sugere que as duas se submetam a um exame de DNA e o resultado – que é positivo – fica pronto algum tempo depois. A blogueira, então, fica eufórica com o fato de ter reencontrado sua irmã.

Logo, Vivi reúne a família na mansão, chama Fabiana e a manda abrir o exame. Todos ficam na expectativa, querendo saber do que se trata, especialmente Beatriz (Natália do Vale). Nesse momento, a filha adotiva dela explica que é um exame de DNA. Quando a ex-noviça abre o documento e confirma que as duas são de fato irmãs, o impacto é geral e as duas jovens se abraçam com muita felicidade.

Aproveitando-se do clima de alegria e de olho na fortuna da família adotiva de Vivi, Fabiana questiona como ficará o nome dela dali em diante. A pergunta causa estranheza, mas a “digital influencer” concorda que é esquisito o fato de ela se chamar “Vivi Guedes” e a irmã “Fabiana do Rosário”, nome dado pelas religiosas do convento.

O clima logo muda, com Otávio (José de Abreu) dizendo que conheceu a filha adotiva ainda na infância e eles têm uma história juntos. Beatriz se mostra contra a ideia de dar o sobrenome à moça. Por fim, Linda (Rosamaria Murtinho) joga um balde água fria ao afirmar que se Fabiana recebesse o sobrenome Guedes, passaria a ser tão herdeira da família quanto Vivi. Para se fazer de inocente, a ex-noviça trata logo de mudar de assunto. Então, garante que jamais pensou em dinheiro na vida e diz que os Guedes já têm sido muito generosos com ela.

As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 26 de junho.

Últimas notícias