A Dona do Pedaço: Agno flagra esposa transando com desconhecido

Cenas vão ao ar a partir de 19/06/2019 na novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 13/06/2019 14:27

Diz a sabedoria popular: “Quem não dá assistência, abre espaço para a concorrência”. Pois é exatamente isso o que vai acontecer com Agno (Malvino Salvador) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Sem demonstrar interesse sexual pela esposa, Lyris (Deborah Evelyn), o empresário deixou a porta aberta, literalmente, para a mulher colocar um belo par de chifres nele utilizando-se dos “serviços sexuais” de um entregador de bolos. O ricaço em breve vai flagrar os dois transando em sua própria casa, mas não vai fazer nada.

Cansada de ser sexualmente rejeitada por Agno, apesar de suas investidas diárias para tentar seduzi-lo, Lyris não resistiu ao ficar diante de Tonho (Betto Marque) quando o rapaz – funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes) – foi entregar um bolo em sua casa. Sem a menor cerimônia, a mulher se entregou a ele no chão da cozinha de sua casa após molhar a camisa dele de água.

Encantada com o fogo do rapaz, Lyris resolve incluir o bolo em sua “dieta diária” e passa a fazer pedidos frequentes à loja de Maria. As entregas, é claro, são sempre feitas por Tonho, que não perde tempo e satisfaz sexualmente a esposa de Agno. O empresário, por sua vez, nota a drástica mudança no comportamento de sua mulher, que passa a andar de ótimo humor todos os dias e desiste de tentar seduzi-lo.

Numa noite, Agno chega em casa e escuta gemidos originados na cozinha. Ao se aproximar, vê Lyris e Tonho juntos, mas sai discretamente, sem ser visto pelos dois. Dias depois, o empresário instala uma câmera de segurança e passa a assistir às transas de sua esposa com o entregador de bolos.

As cenas em que Agno flagra Lyris fazendo sexo com Tonho estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (19/06/2019).

Últimas notícias