Youtuber Dora Figueiredo faz duro relato sobre relacionamento abusivo

A produtora de conteúdo se emocionou durante o vídeo. Em resposta, seu ex disse que a ele só cabe ouvir

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 18/07/2019 16:59

A youtuber Dora Figueiredo está nos trending topics do Twitter brasileiro. Ela fez um relato emocionante sobre um tema importante: relacionamento abusivo. No vídeo, de cerca de 18 minutos, a produtora de conteúdo expõe os sentimentos. Publicado há menos de 24 horas, o conteúdo já teve 78 mil likes e 302 mil visualizações. Ela é ex-namorada do também influencer Otávio Albuquerque, conhecido por vídeos de comida e experiências pessoais.

“Acordei com meu nome nos tts, muito obrigada pela força que vocês estão me dando! E lembrem é sobre as mulheres que precisam de ajuda e não sobre falar mal de alguém, meu vídeo foi um desabafo e uma forma de alertar mulheres. Eu não compartilho com qualquer onda de ódio”, escreveu Dora em sua conta do Twitter.

O relato da jovem mostra diversos tipos de agressões psicológicas e físicas que sofreu em seu relacionamento. Em um dos episódios, ela relata que o parceiro disse: “Você nunca vai melhorar da depressão e não quero uma mulher doente do meu lado”.

“Abusador não tem cara, não tem cor, não tem idade, normalmente são pessoas muito bem articuladas, que pro mundo são uma pessoa e dentro de um relacionamento são o completo oposto! A verdade é que a gente não sabe nunca a verdade até ir lá e quebrar a cara”, afirmou Dora na rede social. A youtuber tem 1,6 milhão de seguidores em seu canal.

Outro lado

Otávio Albuquerque também usou as redes sociais para comentar o depoimento da ex-namorada. “Sobre a questão em discussão: respeito e entendo a posição da minha ex. É do seu direito, e não cabe a mim nada além de ouvir”, escreveu. O youtuber fez trabalhos no Tastemade Brasil e atualmente administra o canal Coisas Que Nunca Vivi, com 251 mil inscritos.

Últimas notícias