Amazon Prime Video lança série sobre vitória do Brasil na Copa América

Tudo ou Nada: Seleção Brasileira estreia em 2020

Chris Brunskill/Fantasista/Getty ImagesChris Brunskill/Fantasista/Getty Images

atualizado 18/07/2019 12:02

A Amazon Prime Video anunciou, nesta quinta-feira (18/07/2019), Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Football Team). A produção mostra os bastidores da conquista da Copa América 2019. O conteúdo está disponível em mais de 200 países.

Pela primeira vez, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abre suas portas – como entidade – para um documentário com acesso exclusivo ao time nacional e oferece aos fãs uma visão única da trajetória do técnico Tite e dos jogadores de peso, como Neymar, Dani Alves, Philippe Coutinho, Thiago Silva e Gabriel Jesus.

A série exibe o dia a dia da equipe dentro e fora de campo, até o momento que culminou na grande vitória e na conquista da taça da Copa América.

“A nova série Amazon Original oferece aos assinantes do Prime Video uma visão extraordinária do time nacional de futebol e a ascensão ao se tornar o melhor time da América do Sul depois da performance espetacular no torneio deste ano”, comenta James Farrell, Head de Conteúdo Internacional da Amazon Originals.

A série chega com exclusividade ao Amazon Prime Video em 2020. Os assinantes Prime Video vão poder assistir a série pelo aplicativo Amazon Prime Video para TVs, em aparelhos para TVs como o Fire TV, pelo aplicativo em smartphones e pelo site PrimeVideo.com.

Últimas notícias