Taís Araújo sobre Walcyr Carrasco: “Nunca mais me chamou para nada”

Xica da Silva foi a última novela de Walcyr Carrasco que contou com a participação de Taís Araújo

Fabiano Battaglin/Gshow/DivulgaçãoFabiano Battaglin/Gshow/Divulgação

atualizado 16/07/2019 12:40

A atriz Taís Araújo é a convidada do Lady Night, de Tatá Werneck, desta terça-feira (16/07/2019). Na entrevista, entre outros assuntos e brincadeiras, Taís falou da novela Xica da Silva, de 1996, exibida pela TV Manchete, e escrita por Walcyr Carrasco.

Tatá, então, desabafou em tom de brincadeira: “De Walcyr Carrasco essa novela. Aliás, se você quiser perguntar pra ele porque ele não fala comigo, fiz Valdirene (em Amor à Vida, de 2013) e nunca mais olhou na minha cara”.

Taís não ficou de fora da zoação e também revelou uma certa mágoa. “Eu também. Nunca mais me chamou pra nada desde Xica da Silva”, disse. “Jura? Menina, eu não sei o que deu”, rebateu a apresentadora. “Mas ele me cumprimenta quando eu o encontro, mas nunca mais me chamou pra nada”, afirmou Taís.

O Lady Night estreou a nova temporada nessa segunda-feira (15/07/2019). A primeira convidada foi a apresentadora Fátima Bernardes, que fez várias revelações sobre a vida amorosa com William Bonner e Túlio Gadêlha.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias