Nova jurada do The Voice, Iza fala sobre início da relação com marido

O casal tem planos de ter filhos em breve. "Quero ser mãe nova, só não vou cravar uma data porque os desejos podem mudar"

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 28/07/2019 16:30

Casada desde dezembro do ano passado com o produtor musical Sérgio Santos, a cantora Iza falou detalhes sobre seu relacionamento em entrevista ao O Globo, publicada neste domingo (28/07/2019). Um dos destaques da indústria fonográfica brasileira, a carioca uma cadeira entre os técnicos da nova temporada do The Voice Brasil, com estreia na terça-feira (30/07/2019), após exibição de A Dona do Pedaço.

Durante o papo, a cantora conta que foi ela quem tomou a iniciativa em relação ao amado. “Quando percebi que tinha me apaixonado, terminei o meu antigo relacionamento e chamei o Sérgio para conversar. Levei o maior toco, ele achou que era brincadeira. Após um papo sério, deixamos rolar”, lembra.

Dona de hits como Pesadão (com Marcelo Falcão) e Ginga (com Rincon Sapiência), Iza afirma que o casamento deu novo gás ao relacionamento. “O Sérgio me completa muito, compreende minha dinâmica de vida, e eu a dele. É uma delícia. Quando namorávamos, os encontros eram complicados e corridos. Sob o mesmo teto, as coisas estão mais simples. Sei que a qualquer instante estaremos juntos”, derreteu-se.

Iza contou, ainda, que o casal tem planos de ter filhos em breve. “Quero ser mãe nova, só não vou cravar uma data porque os desejos podem mudar. Vamos aproveitar um pouquinho nossa vidinha. Sérgio e eu adoramos cozinhar, lavar a louça agarradinhos”, conclui.

 

 

Últimas notícias