Pabllo Vittar chora com sucesso da estreia de Flash Pose. “Amo vocês”

Em menos de três dias no ar, o videoclipe do hit internacional já ultrapassa a marca de 2,6 milhões de visualizações no YouTube

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 28/07/2019 18:45

A cantora Pabllo Vittar emocionou os fãs, no sábado (27/07/2019), com um vídeo publicado por ela, na função stories, do Instagram. Na imagem, a popstar agradece o sucesso do lançamento de Flash Pose, parceria internacional com a cantora Charli XCX. A faixa é bem dançante e mostra a brasileira cantando em inglês pela primeira vez.

“Eu estou muito feliz, quero agradecer pela estreia de Flash Pose e agradecer a vocês todos. Só vocês sabem o quanto a gente trabalha para fazer as coisas e o quanto é difícil. Então, muito obrigada. Muito obrigada, Vittar lovers, amo muito vocês”, disse Pabllo, aos prantos.

No ar desde a última quinta-feira (25/07/2019), a canção é o primeiro single de 111, o terceiro álbum de estúdio da artista, e já ultrapassa 2,6 milhões de visualizações no YouTube.

Quando Pabllo surgiu, na polêmica Todo Dia (que virou fruto de disputa judicial com Rico Dalasan), muita gente cravou: “Essa dai some rapidinho”. Erraram feio. A cantora chegará ao terceiro disco, 111 – ainda sem data de lançamento, com o nome repercutindo na cena internacional. A cantora brasileira foi uma das atrações da Parada do Orgulho LGBT em Nova York. Ela também se apresentou em Chicago, Miami, Toronto e Boston.

Confira o videoclipe de Flash Pose:

Últimas notícias