Órfãos da Terra: Camila vira cúmplice de golpe e foge para a Europa

Personagem de Anajú Dorigon consegue atingir objetivo nos próximos capítulos da novela das 6

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 13/08/2019 11:58

Desde o início de Órfãos da Terra, Camila (Anajú Dorigon) tem se mostrado ambiciosa e disposta a tudo para se dar bem na vida sem fazer esforço. Pois em breve a garota vai conseguir atingir seu objetivo. Cada vez mais próxima de Valéria (Bia Arantes), a morena será cúmplice da ruiva em um roubo e as duas vão fugir para a Europa.

Igualmente sem caráter, Valéria pensou em mil formas de passar a perna em Norberto (Guilherme Fontes) e arrancar muita grana dele. Então, finalmente a oportunidade perfeita surge quando ela descobre as senhas do sujeito. Sem a menor cerimônia, a jovem raspa a conta dele, comemora com Camila e a convida para fugir para a Europa para curtirem juntas a vida. É tudo o que a filha de Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti) mais deseja.

Ávida para deixar o Brasil, Camila passa em casa para arrumar as malas e se despedir dos pais, que ficam sem entender a viagem repentina da filha e estranham. Mas como sabem que o histórico dela não é nada bom, desconfiam que esteja se metendo em alguma “furada”. Pouco depois, a moça levanta voo com a ruiva em direção ao Velho Mundo.

A tomar conhecimento do golpe, Norberto se desespera e vai atrás dos pais de Camila para tentar descobrir o paradeiro de Valéria, já que as duas só andavam juntas ultimamente. Porém, o saber que a moça deixou o país, deduz que fez isso com a ruiva e fica desolado, certo de que não conseguirá reaver seu dinheiro.

A sequência na qual Camila e Valéria fogem do Brasil está prevista para ser exibida partir de terça-feira, dia 20/08/2019.

Últimas notícias